Tempo de Recomeçar

Tempo de Recomeçar
"Essa história vai emocionar você"

segunda-feira, 10 de março de 2008

On the way


Hoje acordei com frio, um frio intenso, uma sensação de estar perdida no meio da selva, sozinha, sem rumo num lugar desconhecido. Estarei ausente aqui do meu cantinho, do conforto do meu blogue que tanto me faz bem.
Em consideração aos meus seletos amigos deste universo da blogosfera, aviso que vou estar ausente esta semana.
Neste ínterim vou estar numa incursão difícil, mas necessária, estarei percorrendo os longos caminhos da reflexão, do auto-conhecimento.Algumas vezes na vida é preciso silenciar tudo a sua volta para poder ouvir o que seu coração tem a dizer, o mundo ficou barulhento, cheio de gente barulhenta, já perceberam como as carroças vazias fazem barulho?! .
Tenho medo de ficar surda, perder a sensibilidade da audição que me fala ao coração. Preciso agora buscar nos ruídos de minha alma as notas para poder compor a minha canção, aquela que irá definir a melodia da minha vida, dos meus sonhos, com barulho isso não é possível, jamais será. Enfim estou a sós comigo mesma, por enquanto isso me basta.

Estarei respondendo todas as mensagens, aos e-mails somente a partir da outra semana.
Obrigado pelo carinho de todos!


Abraços

(>¨<)

Nenhum comentário: