Tempo de Recomeçar

Tempo de Recomeçar
"Essa história vai emocionar você"

sexta-feira, 14 de março de 2008

Profundo desprezo....

Joseph Paul Goebbels, orador mordaz e um dos principais nomes do Partido Nazista, tornou-se ministro da Propaganda Nazista em 13 de março de 1933.
Em pouco tempo, através da ação combinada dos recursos de propaganda com a violência de rua contra os inimigos políticos, Goebbels conseguiu de fato ampliar as bases do fascismo, tornando o movimento cada vez mais conhecido.
Foi responsável pela introdução da saudação “Heil Hitler” , (profundo asco) -aspecto fundamental dentro do conjunto de valores que contribuíram para forjar o culto em torno do Führer, considerada pelo próprio Goebbels uma de suas maiores realizações no campo da propaganda. Por outro lado, foram lançados, ainda nesse período, os grandes espetáculos públicos que marcariam o movimento, difundindo-se as bases de uma estetização da política em torno de princípios nazistas... e blá..blá...blá.... chega de marketing nazista por aqui, confesso que pensei várias vezes antes de expor a cara do "bobo da corte nazista" em meu blogue, mas o fiz. Uma forma de expressar uma intolerância com o passado, leia-se um passado banhando a sangue.
Obsv.: Se me fosse dada a graça por um, sei lá, "Gênio da lâmpada" de voltar ao passado e modificar um cenário da história, escolheria o nazismo, recolheria Hitler, prendê-lo-ia no quintal da minha casa junto com cães..., oh não, melhor junto dos porcos.
Convenhamos que eu iria dormir de olhos abertos, pois não é sempre que se tem um fascínora preso no quintal.
  • Indicação de filme : A vida é bela


Bom final de semana a todos...










quarta-feira, 12 de março de 2008

Cuidem dos "Jimmy's" de sua vida...


A maior ausência, quando estamos em meio a várias pessoas e nos sentimos sós...
A maior culpa, deixar de ter dito as pessoas que voçê ama o quanto elas são importantes para voçê...
O maior erro, deixar para amanhã...
O maior medo, a solidão...
A maior vitória, ser voçê mesmo, sem restrições...
By Cassi


Obsv.: Voltei!!



segunda-feira, 10 de março de 2008

On the way


Hoje acordei com frio, um frio intenso, uma sensação de estar perdida no meio da selva, sozinha, sem rumo num lugar desconhecido. Estarei ausente aqui do meu cantinho, do conforto do meu blogue que tanto me faz bem.
Em consideração aos meus seletos amigos deste universo da blogosfera, aviso que vou estar ausente esta semana.
Neste ínterim vou estar numa incursão difícil, mas necessária, estarei percorrendo os longos caminhos da reflexão, do auto-conhecimento.Algumas vezes na vida é preciso silenciar tudo a sua volta para poder ouvir o que seu coração tem a dizer, o mundo ficou barulhento, cheio de gente barulhenta, já perceberam como as carroças vazias fazem barulho?! .
Tenho medo de ficar surda, perder a sensibilidade da audição que me fala ao coração. Preciso agora buscar nos ruídos de minha alma as notas para poder compor a minha canção, aquela que irá definir a melodia da minha vida, dos meus sonhos, com barulho isso não é possível, jamais será. Enfim estou a sós comigo mesma, por enquanto isso me basta.

Estarei respondendo todas as mensagens, aos e-mails somente a partir da outra semana.
Obrigado pelo carinho de todos!


Abraços

(>¨<)