Tempo de Recomeçar

Tempo de Recomeçar
"Essa história vai emocionar você"

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Codificando Desejos






Eu preciso de pureza para viver
De sonhos para me alimentar
De desafios para superar
De anjos para me guiar
De fé para não desistir
Eu preciso do sorriso inocente da criança para acreditar que a vida vale a pena
Eu preciso de abraço para me sentir viva. De vida para poder abraçar.
Eu preciso saber a hora certa de parar, de ir adiante, mas nunca voltar..... Voltar no mofo do passado, das alegrias e tristezas, todas postas na mesa....
Quero forças para me entender, me perdoar
Quero arrancar do meu peito este coração.
Este coração que me trai, que me arrasta para fogueira....
Quero deixar no coração daqueles que passaram por mim uma lembrança bonita....
E quando as cortinas do palco da minha vida fecharem-se diante do inevitável regresso,
quero poder sentir o abraço de uns cem braços, o acalanto, verdadeiro, derradeiro, de tudo o que eu pude Ser: Amor verdadeiro
(Cassiane Schmidt)

Nenhum comentário: