Tempo de Recomeçar

Tempo de Recomeçar
"Essa história vai emocionar você"

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

KAIUÁ "O DOM DA PALAVRA" (em guarani)



Quero compartilhar um momento muito especial vivido no último fim de semana. Preparei-me para realizar um curso de oratória durante um final de semana todo, intensivo mesmo. Confesso que não é fácil abrir mão do lazer, de estar com a familia, enfim, é preciso força de vontade e determinação. Tendo consciência da necessidade de melhoramento na arte da comunicação e expressão, decidi fazê-lo. Mas o que não imaginava é o que eu iria viver ali. Muito mais que um curso de oratória, tivemos ali uma lição de vida, de amor e vontade de viver. O professor Luis Shil nos surpreendeu com seu jeito irreverente e otimista, um verdadeiro exemplo de vida, de amor e dedicação ao trabalho. O que me chamou a atenção em especial foi a união da equipe-família Shil. A Communic é muito mais que um empreendimento de sucesso, é um lugar que abre espaço para solidariedade, para verdadeiras lições de vida.Parabéns ao casal maravilhoso - Luis e Cheila- que Deus os ilumine cada vez mais no caminho do amor e do SUCESSO!!! Além de passar um fim de semana memorável, ainda tive a alegria e a surpresa de conquistar o primeiro lugar com destaque na oratória. Mas a grande lição que aprendi, ao observar o Luis e a Cheila, o sucesso e a alegria desses anjos que Deus nos emprestou cá na terra, foi que : Não importam as dificuldades, os obstáculos foram feitos para serem superados, uma espécie de alongamento espiritual para as "pernas" tornando-nos mais fortes. E tudo que viermos a realizar dos grandes aos pequenos empreendimentos, se não estivermos amparados pelo amor, dificilmente dará certo. É o amor o veículo, o trem bala do sucesso, não é mesmo caro Shil?

Para os que quiserem conhecer pessoas de sucesso consultem a página na Web da Communic:

http://www.communic.com.br/

3 comentários:

Vanderson disse...

olá cassiane, parabéns mais uma vez pela conquista! foi um prazer conhecê-la e ter tido a oportunidade de apreciar um pouco de suas idéias.
um abraço.

Cassiane Schmidt disse...

Vanderson,

Obrigado pelo carinho!!! Apareça sempre por aqui no meu En- "canto" das Letras.
Abraço

Schil disse...

Cassiane, só hoje encontrei este teu blogger, fiquei muito feliz. Mas você esqueceu de citar a parte mais importante, ou seja: a escolha do melhor desempenho no curso foi feita pelos seus colegas, portanto, o mérito é maior. Abraços Schil e Cheila.