Tempo de Recomeçar

Tempo de Recomeçar
"Essa história vai emocionar você"

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Nightmare Obsession


Nos últimos meses, mais precisamente em Janeiro 2008, estou sendo acometida por pesadelos constantes, quase todas as noites sonho com um Tsunami. As cenas do meu sonho, acreditem, formam um cenário de terror, que nem as maiores produções de Hollywood conseguiria reproduzir em alguns de seus catastróficos filmes.
Ah, como gostaria de compreender este "arquétipo obsessivo" , como seria bom recorrer a minha agenda de telefones e marcar uma consulta com Carl Gustav Jung, o que ele me diria?
O que representam essas ondas devastadoras, sonhos que me fazem acordar em prantos!
Um fato interessante marcou um dos meus sonhos, estava eu lá, presa dentro desta estática psíquica, exausta em mais uma maratona, como uma atriz representando seu papel. Corria para as montanhas, via as pessoas ao meu lado serem arrastadas pelo mar, um cenário de destruição, quando de repente ouvi uma voz, era uma voz imponente e austera, me disse:

- Pare! olhe para atrás, encare o mar e ele imediatamente irá recuar !!!

Até agora não tive coragem de parar e muito menos de olhar para atrás, quem sabe um dia! Tenho que me apressar, antes que as ondas consigam me alcançar!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

E a srta. já foi procurar o sr. Freud?

Abraço :-)

mundo azul disse...

...se você se voltar e olhar, acho que os pesadelos acabam...
Beijos de luz e um ótimo final de semana!!!