Tempo de Recomeçar

Tempo de Recomeçar
"Essa história vai emocionar você"

terça-feira, 16 de março de 2010

Dudu cão

Ô Dudu
Por que teve que ser assim
Sem latir pela última vez
Sem olhar pela última vez
Sem dançar nos pés da gente
Empinar as orelhinhas contentes?

E agora, me faça o favor de dizer onde está!
Me cante teu último latido
Cave um pouquinho mais a sala de estar da nossa saudade
Persegue meus passos na grama da tua ingenuidade

E aqueles olhinhos sarados,
Os pés arranhando nossos passos
Os latidos abrindo o portão,
Onde estão?
Eu tentei te achar nas ruas da nossa casa
Te chamava, te implorava
Mas você se disfarçou de noite
Acho que um anjo te vestiu de asas
E te levou, meu amor...

Então, voa querido
Late feliz sobre as nuvens
Sei que o tempo é só um detalhe
E você foi na frente
Abrir os portões
Da nossa casa lá no céu, né?


Ô Dudu

Deve haver um canil aí no céu
Cheio de amiguinhos e de ossinhos gostosos
Um céu da cor da saudade que deixaste aqui!
Mas vá em paz cachorrinho
Nós cuidamos do Sabicho pra ti

Descansa tuas fiéis patas
Que nós seguimos daqui

Até um dia, Dudu!

6 comentários:

Edgard ♠♦O Pierrot♥♣ Antonello disse...

Dudu... o nome, a raça podem mudar, mas o sentimento é o mesmo. Adorei.

Meus sinceros agradecimentos pelos elogios a meu conto. Como vc parece ter se entretido tanto com ele, venho relatar que segunda-feira postarei a última parte. Não me é de praxe dar continuidade a meus contos, mas talvez ainda haja certa coisa que deva ser contada... espero que goste.

Hamilton H. Kubo disse...

Simplesmente tocante!

Vanessa G. Vieira disse...

Parabéns pelo seu espaço! OS textos são maravilhosos e os autores também! Abraços

Edgard ♠♦O Pierrot♥♣ Antonello disse...

Querida Cassiane, como gostou tanto do último texto, resolvi avisar sobre a postagem de um capítulo final...

Saudações do Pierrot.

Maria Lúcia Marangon disse...

ADOREI! Lindo demais!
Cassiane, sou sua seguidora e você também já visitou um dos meus blogs. Visite o outro!
http://tudoqueeuquiserpostar.blogspot.com
Beijos!

Poeta da Liberdade disse...

A Vida é tão rara que passa em um instante , ainda atrevemos a pensar que somos eternos.
Esses amiguinhos que nos encantam, até seus ultimos momentos.
Ótimo Blog seja Feliz com o tempo e com a Vida , fique com Deus.