Tempo de Recomeçar

Tempo de Recomeçar
"Essa história vai emocionar você"

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Calvin


(Homenagem ao meu cão da raça
Golden Retriever, que torna a minha
vida mais leve e bonita)



Calvin, amigo querido
Com você aprendi
A admirar coisas sem sentindo
A chorar de tanto de rir

 
Somente anjos são capazes disso
Amar de forma tão devota
Há algo sagrado nisso
Onde a lealdade é o que importa

Quando meu olhar te alcança
E te vejo brincando, inocente e calmo
Me sinto como a lança
Feliz em atingir seu alvo

 
Te ver feliz e protegido
É a minha missão
Por isso, criei pra ti um abrigo
Um lugar seguro no meu coração


No teu silêncio dourado
Repousa uma paz verdadeira
Quando estás ao meu lado
Me sinto inteira!


Estes olhos castanhos profundos
Guardam a delicadeza do mundo
Contigo voltei a ser criança
Contigo, voltei a brincar de esperança!


(Cassiane Schmidt)

Nenhum comentário: