Tempo de Recomeçar

Tempo de Recomeçar
"Essa história vai emocionar você"

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Exílios do coração



Minha alma possui mistérios
Onde reinam segredos
Do amor faço meu império
Da fé a superação dos medos.

No olhar puro da criança descobri a candura
No grito de medo a dor
Quiçá existisse somente a ternura
A vida seria assim tão pura como um uma flor.

Meu sonho não tem fronteiras,
E por eles pretendo lutar
Como Joana D´Arc guerreira
Hei da vitória alcançar.

Meu coração possui um altar sagrado
Nas noites sem fim uma oração me conduz
Que saudade sinto de meu amado
A esperança fatalmente seduz
Meu coração possui um altar imaculado
O segredo é só meu, esta sacramentado.

O amanhecer traz consigo as lembranças
O poeta longe de mim regurgita suas esperanças
Distante, carrega no peito um amor como herança,
Na memória a saudade de sua amante.
Vidas que se foram, o sonho em mim se perpetua
A paz que acalanta minha alma diz-me:
Um dia serei novamente tua.



( Cassiane Schmidt)

Nenhum comentário: