Tempo de Recomeçar

Tempo de Recomeçar
"Essa história vai emocionar você"

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Vigília da alma...

Espreita-me ao longe uma sombra chamada tristeza,
Convida-me, insiste que em coma em sua mesa.
Quer meu pranto levar para sua correnteza.

Espreita-me ao longe um vulto chamado solidão,
Convida-me, insiste que eu pegue em suas mãos.
Quer minha alma prender na escuridão.

Avisto ao longe uma luz chamada alegria,
Convida-me, insiste que eu prove de sua magia.
Quer fazer do meu sorriso sua moradia.

Avisto ao longe um velho senhor,
Convida-me a ser novamente criança.
Pergunto: quem és tu que não rimas em minha poesia?
Responde-me: sou o amor.

Amor,
Como prova de minha alegria
Dar-te-ei meu coração
Para que juntos, tu e eu,
possamos compor uma nova oração.

( Cassiane Schmidt)

Nenhum comentário: