Tempo de Recomeçar

Tempo de Recomeçar
"Essa história vai emocionar você"

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Bem-te-vi



Bem-te-vi...
Bem-te-vi...

O que vês tão bem assim?
Diga-me! Bendito pássaro
São anjos tocando clarim?
Ou estrelas dançando no espaço?

Mas o que tão bem viste?
Para tanto repetir...
Nesta tarde triste:
Bem-te-vi...bem-te-vi...

Revela teu segredo
Para que eu possa entender
Qual o enredo
Deste aclamado bem-querer

Voa passarinho, voa...
Neste céu cinza de nuvens
Tão certo quanto tuas asas
É o destino que cumpre

A tarde triste morre
Cabisbaixa nas luzes que extingue
A chuva tristonha que escorre
O teu canto cinge

Bem-te-vi:
Dá-me carona em tuas asas,
Para juntos bem nos ver
Quero o céu como casa
E o teu segredo conhecer

Mas se não puderes, não faz mal
Pior que viver com pés presos no chão
E deixar de ouvir tua doce canção


Bem-te-vi....
Bem-te-vi....


(Cassiane Schmidt)

3 comentários:

Ivo Gomes de Oliveira disse...

Cassiane,
Visitei pela primeira vez o teu blog. O nome já bem define o teu bom gosto, é um encanto. Gostei.
Abraço fraterno.
IVO GOMES DE OLIVEIRA (IGDEOL)

O Profeta disse...

Cada vez que te leio amumenta mais o meu encanto por ti...


Doce beijo

Unknown disse...

Parabéns pelo belo poema.

Tão belo que tomei a liberdade de o reproduzir no meu blog, citando a fonte,lógico!

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=3527597835321915231&postID=2216273151341477621&page=1

Cordial cumprimento,

Rogers Bottazzini
BOLO DA VOVÓ
Seu Canal de Política na Internet !