Tempo de Recomeçar

Tempo de Recomeçar
"Essa história vai emocionar você"

terça-feira, 9 de março de 2010

Tudo e nada


Tudo e nada de nós dois foi o que restou
Naquelas tardes de domingo
Onde cantávamos o papa é pop e ríamos
Secando copos de guaraná com Scotch
Eu não percebia que seus gestos e cores
Bordavam em mim uma sina
E que o tempo nos levava pelas mãos

Depois da varanda e das tardes do nosso amor jovem
Veio a noite sobre nós
Feita uma ressaca inevitável do tempo
E chorei baixinho atrás da porta nossos segredos

E o que fizerem de nós esses anos?
Quero as chaves do nosso mundo
Chega de colecionar segundos!
Vou invadir teu sossego profano

Ainda ontem te vi passar na rua
Você não me viu
Eu estava sentada em cima do muro que erguemos juntos
Alucinada de ausência e de saudades tuas

Mas como vou convencer meu coração
Que você mudou de rua?
Que não veste mais aquele jeans desbotado
E não canta mais on love puxando um trago?
.
.
.
(Cassiane Schmidt)

Nenhum comentário: