Tempo de Recomeçar

Tempo de Recomeçar
"Essa história vai emocionar você"

terça-feira, 9 de março de 2010

Última Canção


Me deixe
Vá embora
Me deixe a sós com a solidão
Hoje não me interessam seus discos, seu ritmo, seu tom
Hoje não!

Hoje quero casa vazia
Ouvir atrás das cortinas
Verdes segredos de solidão
Quero poesia na mesa
Ser a voz da canção

Me deixe
Vá embora
Me deixe a sós com a solidão
Hoje não me interessam tuas rimas, tuas cismas, tuas mãos
Hoje não!

Hoje quero dançar no vazio dos teus passos
Arranhar teus frágeis desejos
O chão nosso de cada dia
Levou todos os caminhos pro fim
Hoje acordei feito pesadelo
Tua pior companhia

E não me olhes assim com olhos de partir
Olhos de nunca mais
Hoje sou o cais que leva e não traz
Recolha seus braços e feche a porta ao sair
Não esqueça de levar as chaves
Pois amanhã quem sabe
Será cedo demais pra mim

Mas não me olhes assim, não insista
Hoje sou página virada
Sua última canção!
´
´
´
´
´
(Cassiane Schmidt)

Um comentário:

Leticia Duns disse...

Espero que seja somente Hoje !

Solidão é muito ruim !!!

Linda Poesia !

Beijos